Termos de Compra

 


Procedimentos de Entrega
Os produtos adquiridos na MãeCatólica.com são entregues no endereço previamente definido pelo cliente durante o cadastro. A responsabilidade pela veracidade do endereço de entrega é exclusiva do comprador, sendo aceitos apenas endereços estabelecidos em território nacional. 
Após receber a ordem do pedido e a confirmação de pagamento, os produtos são separados imediatamente, para que possam ser empacotados e enviados o mais breve possível. Os correios garantem que as mercadorias são enviadas no mesmo dia, desde que a correspondência seja postada até as 16:00h.
O número de rastreamento do pedido é liberado no dia seguinte ao do envio, após as 12:00h.
Os prazos de entrega são baseados nos cálculos definidos pela política de entrega da ECT (Correios), iniciando a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, e varia de acordo com a opção de transporte escolhida pelo comprador, bem como a localidade de destino da encomenda.
As taxas de transporte e de entrega (frete) são adicionais ao preço do Produto, exceto as isenções explicitamente declaradas pela Distribuidora Mãe Católica em seu conteúdo virtual ou impresso. As taxas geralmente são calculadas de acordo com a quantidade de Produtos, forma de entrega e local de destino.

Em caso de indisponibilidade de algum produto, a MãeCatólica.com remeterá o(s) produto(s) que tiver em estoque e oferecerá a opção de troca ou a devolução do pagamento.
Se houver qualquer dúvida sobre o pedido, pedimos que entre em contato por e-mail ou telefone.

Trocas e Devoluções
Em casos de ocorrências que envolvam troca ou devolução, os clientes devem comunicar a Central de Atendimento ao Cliente, através do telefone ou formulário de contato. Os produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanham o objeto, serão reenviados sem consulta prévia.
Os produtos sempre são enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante ou fornecedor. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, ao constatar uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

Produto com defeito
 
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e de prefência na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma análise prévia e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

Privacidade e Segurança
As informações de registro do cliente são mantidas sob extremo sigilo, sendo utilizadas somente para consultas em caso de necessidade de contato ou para avaliações administrativas sobre o público alvo da Loja, seu perfil e hábitos de compra. Desse modo, a MãeCatólica.com pode observar quais produtos são mais procurados, bem como avaliar outras necessidades de seu público alvo, possibilitando realizar as alterações necessárias para que o seu cliente tenha a melhor experiência de compra da Internet.

Pedidos
Todos os pedidos realizados na Loja Virtual MãeCatólica.com estão sujeitos às condições dos termos de Serviço ao Cliente. Os pedidos podem ser feitos automaticamente, através do sistema eletrônico da Loja Virtual ou sob encomenda, através de contato por telefone ou pela página de contato.

Formas de Pagamento
O meios de pagamento dos Pedidos se dão através de Cartão de Crédito aceitos pelo sistema Pagseguro (Visa, Mastercard, American Express, Dinners, entre outros), por boleto bancário ou depósito em conta.